REMOV COLOR - Decapagem Capilar Soft Hair

 REMOV COLOR 

Agora você tem mais uma opção para fazer decapagem de cabelo. Confira os benefícios e entenda TUDO sobre decapagem.
O REMOV COLOR DECAPAGEM CAPILAR SOFT HAIR é um sistema de decapagem desenvolvido para agir na correção ou na remoção parcial ou total de pigmentos acumulados no cabelo. Esses pigmentos se fixam pela repetição da aplicação de colorações, como tinturas, tonalizantes e shampoos que lavam colorindo. Sem comprometer a pigmentação natural, o produto prepara o seu cabelo para receber uma nova coloração. Por não conter amônia, o produto pode ser aplicado em cabelos quimicamente tratados (progressivas, luzes, relaxamentos, alisamentos, etc.). 

Removedor de Coloração:  remove os resíduos artificiais da coloração e deixa o cabelo preparado para uma nova coloração caso desejável.
- Correção total ou parcial da cor dos cabelos coloridos: o tratamento é feito até que a retirada da coloração artificial seja o suficiente para corrigir a cor conforme desejado.

REMOV COLOR: só R$53,90 com Frete Grátis è  COMPRAR AGORA!


            Remov Color Soft Hair: inovação em decapagem capilar. Para quem não tem medo de ousar!            

A tonalidade que parecia perfeita não ficou como você esperava? Acabou de pintar o cabelo e já se arrependeu? Cansada de se ver com a mesma cor? Deseja mudar a cor de seus cabelos? Tem como remover?

O Removedor de Coloração Remov Color te ajuda de forma prática e segura a remover a coloração dos seus cabelos em algumas aplicações sem afetar a sua pigmentação natural, deixando-os macios e saudáveis. Isto é possível graças a sua exclusiva formulação que conta com o que há de mais novo em tecnologia, permitindo que o Remov Color atue somente sobre os corantes artificiais presentes nas colorações, deixando inalterada a pigmentação natural do cabelo. Por NÃO conter amônia ou agente oxidante, o Remov Color pode ser aplicado com segurança em cabelos quimicamente tratados das mais variadas formas como: alisamentos e relaxamentos à base de tioglicolatos, hidróxidos ou guanidina, escovas progressivas, permanentes, mechas e tinturas.

O Remov Color não apresentará resultados em cabelos processados com alisamentos à base de henês, tinturas progressivas ou com base de sais metálicos e hennas, entretanto não existe risco de danos aos fios, uma vez que sua formulação não apresenta incompatibilidade com estes processos.
Remov Color Decapagem Capilar Soft Hair foi desenvolvido para corrigir a coloração, especialmente em casos em que o resultado obtido não foi satisfatório (cor diferente que o esperado, por exemplo).O Percentual de remoção da coloração poderá ser parcial ou total, de acordo com a condição estrutural do cabelo (porosidade, grau de ressecamento ou fragilidade dos fios) ou ainda de acordo com a necessidade do profissional.

è RESULTADOS: os resultados de Remov Color podem variar de acordo com a condição do cabelo, tom de coloração, volumagem da água oxigenada utilizada e principalmente o tempo em que esta coloração vem sendo utilizada.
Deve-se dar atenção especial aos cabelos com colorações escuras (pretos) ou vibrantes (vermelhos), pois estas tendem a causar saturação (excesso de corantes) com maior frequência. Para estes casos, um número maior de aplicações será necessário até que ocorra a remoção total da coloração.
Remov Color age unicamente na retirada de coloração (corantes artificiais), o produto não age nos cabelos virgens; não retira os pigmentos naturais do cabelo. O produto não age como descolorante clareador. Uma vez retirada à coloração, os cabelos apresentarão uma cor “desbotada” em relação à cor natural, pois na coloração prévia utilizou-se água oxigenada, que clareia os fios de acordo com a volumagem (no caso de cabelos escuros a água oxigenada pode também deixar os fios acobreados).
Cada aplicação de Remov Color tem o tempo de ação máxima de 30 minutos, podendo ser realizadas até 2 aplicações em um mesmo dia, sem que o tempo total exceda 60 minutos. Uma nova aplicação poderá ser feita após 7 dias. Cada dia de aplicação de Remov Color (2 etapas de 30min.) pode reduzir a coloração dos cabelos de 20 a 50% em média.
Uma vez obtido o resultado desejado com Remov Color, uma nova coloração poderá ser aplicada em seguida (no mesmo dia), respeitando-se as recomendações da tintura a ser aplicada. O resultado final dependerá do percentual de remoção da coloração anterior. Quanto menos resíduos houver da coloração antiga, mais fiel será o resultado da nova coloração. Para que se tenha certeza do resultado da nova coloração, recomendamos ao profissional que realize um teste de mecha.
Caso o cabelo apresente saturação de corantes ou estiver poroso, ocorrerá uma interferência na matização (fixação) da cor nova, nestes casos o profissional deverá corrigir com acentuadores ou corretivos de cor para aproximar a cor escolhida.

COMO USAR REMOV COLOR DECAPAGEM CAPILAR:

1. Preparando Remov Color: utilize os produtos nº1 e nº2 em conjunto, sempre em partes iguais (1 por 1).Coloque uma quantidade do removedor de coloração do frasco n° 1 com a mesma quantidade do frasco n°2 em um recipiente plástico. Misture as duas quantidades com o auxilio de uma espátula ou pincel plástico até que fiquem totalmente homogêneos. (*Importante: os produtos não funcionam separadamente ou em proporções diferentes da recomendada. Não adicione outro produto à mistura. Prepare somente quando for aplicá-la. 
Depois de misturado o produto age por 30-40 minutos. Não guarde ou reaproveite sobras.)

2. Aplicando Remov Color: divida o cabelo em mechas e aplique a mistura nos cabelos secos com um pincel plástico. Não é necessário que os cabelos estejam limpos. Respeite a distância mínima de 1 cm da raiz e aplique o produto em toda a extensão da mecha, até as pontas. Não usar touca plástica, alumínio ou fonte de calor. Se o cabelo apresentar manchas, aplicar o produto diretamente também sobre estas.

3. Tempo de pausa: após a aplicação deixe o produto agir por 30 minutos, lave os cabelos com shampoo (preferencialmente neutro, não utilizar shampoo anti-resíduos em cabelos secos ou muito finos para não embaraçar), enxágue totalmente e condicione levemente os fios. Retire o excesso de água, deixando os cabelos quase secos e, se necessário reaplique o produto seguindo o mesmo procedimento. A reaplicação deverá ser feita somente se o cabelo apresentar-se saudável, caso contrário, poderá haver ressecamento dos fios ou elasticidade devido à umidade em excesso.



Aplicação de Remov Color de acordo com o resultado desejado:

è Para retirada total de coloração: aplique a mistura com um pincel plástico em toda a parte colorida do cabelo a ser removida, conforme instruções, deixe agir e retire conforme descrito acima. Realize 2 aplicações (30 min. + 30 min.) no mesmo dia. Não ultrapasse 60 minutos totais de tempo de ação. Para cabelos muito sensibilizados ou ressecados recomendamos apenas uma aplicação de 30 minutos. Se após 2 aplicações o cabelo ainda apresentar resíduos da coloração, reaplicar o produto após 7 dias.
Muito Importante:
a retirada total da coloração dependerá da cor e tempo que a coloração vem sendo utilizada. Para cabelos saturados (com excesso de coloração), principalmente nas cores pretas e vermelhas, o resultado será gradual e geralmente serão necessárias várias aplicações até que se remova totalmente a coloração. Remov Color pode ser utilizado uma vez por semana (2 aplicações de 30 min.).

è Para correção parcial da cor: aplique a mistura com um pincel plástico, conforme instruções, em toda a parte colorida do cabelo a ser corrigida, deixe agir de 10 a 30 minutos, retire conforme descrito acima. Controle a retirada da coloração de acordo com o tom que necessite.
Muito importante: mesmo para a retirada parcial da coloração, poderão ser necessárias várias aplicações até que se obtenha a tonalidade desejada.

è Para colorações feitas no mesmo dia: pode ser realizado tanto o procedimento de retirada total como o de retirada parcial da coloração. De acordo com o procedimento escolhido, seguir as orientações acima. Aplique a nova coloração escolhida de acordo com a cor desejada e obedeça as recomendações indicadas na rotulagem da coloração escolhida.

è Para agilizar o processo de descoloração com pó descolorante e água oxigenada (descoloração total ou mechas): existem casos em que o profissional deseja acelerar um processo de descoloração total nos cabelos. Para estes casos, Remov Color funciona como agente de aceleração do procedimento fazendo uma limpeza dos fios e uniformizando a cor nos cabelos. O uso de Remov Color antes da descoloração aumenta a rapidez do processo e reduz os riscos de danos aos fios, visto que o pó descolorante agirá por menos tempo nos cabelos. A utilização do pó descolorante depois de Remov Color também poderá ser feita quando a remoção desejada não foi atingida em 2 aplicações e não há condições de realizar a remoção gradual da coloração (mais aplicações em um intervalo maior de tempo com menores riscos de danos aos fios). Lembrar que deverão ser respeitados todos os procedimentos descritos acima, assim como as indicações do fabricante para a utilização do pó descolorante. Não misture o Remov Color com pó descolorante na mesma aplicação.

*Antes de iniciar a aplicação realize sempre a Prova de Toque. Use luvas. Uso profissional e adulto.

Qual a diferença entre descoloração e decapagem capilar?

- Descoloração: retira o pigmento natural do cabelo, clareando-o através da reação química que retira a massa melanínica natural.
- Decapagem capilar: remove a coloração artificial do cabelo sem alterar a pigmentação natural dos fios.

Saiba mais:
http://www.espacobeleza.com/remov-color-soft-hair-decapagem-capilar-removedor-de-coloracao-p8/


Comentários

  1. Stainless Steel Rings | TitiN - Titanium Rails | TitiN
    Titanium Rails · Iron-Sockets urban titanium metallic · Stainless Steel Rings · Stainless Steel Rings · Stainless Steel Rings · Stainless Steel Rings · Stainless titanium frames Steel Rings · Stainless titanium exhaust tips Steel damascus titanium Rings · Stainless Steel seiko titanium Rings.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pó Descolorante Colorido Vermelho Intenso Effect Colors by Max Beauty